igreja de fatima

igreja de fatima
quando for a portugal,visite a igreja de fatima

terça-feira, 2 de março de 2010

apoio da ufologia brasileira

Os integrantes da Comunidade Ufológica Brasileira, ufólogos civis de todas as linhas de atuação e dos mais diversos grupos de pesquisas, agregados no presente momento pela campanha UFOs: LIBERDADE DE INFORMAÇÃO JÁ, desejam cumprimentar as autoridades mexicanas pela correção dos procedimentos e a exatidão das atitudes tomadas quanto ao episodio da revoada de objetos voadores não identificados naquele país, em 04 de março passado, amplamente noticiada pela imprensa mundial.

De maneira especial, a Comunidade Ufológica Brasileira louva a sensata e democrática decisão, tomada de maneira inédita naquele país, de levar ao conhecimento da população mexicana e mundial, em rede nacional de televisão e com a mobilização de toda a imprensa, o episódio

ocorrido, que envolveu uma equipe de militares especialmente treinada em ações especiais. Em raros momentos da história da humanidade vimos autoridades governamentais terem tamanho discernimento de que o Fenômeno UFO, como o registrado na ocasião, é assunto de grande importância, que diz respeito a toda a sociedade e não pode ser ocultado.

Transparência, idoneidade e profissionalismo no tratamento do
Fenômeno UFO no México

A Comunidade Ufológica Brasileira também deseja expressar seus sinceros cumprimentos ao Departamento de Defesa do México, na pessoa do secretário de Defesa, general Clemente Vega Garcia, a quem coube a iniciativa de convidar ufólogos civis e a imprensa de seu país, e com eles compartilhar a informação da espetacular movimentação ufológica sobre o México. São atitudes como essa que se espera de líderes vanguardistas e ciosos da responsabilidade de zelar pela segurança nacional de todos os países. Este episódio somente tem a demonstrar a transparência, a idoneidade e o profissionalismo com os quais o assunto UFO é tratado pelas autoridades, militares e cientistas mexicanos.

Torcemos para que tal fato sirva de exemplo para as autoridades brasileiras, que possam se sensibilizar diante do movimento iniciado recentemente por ufólogos nacionais, através da referida campanha UFOs: LIBERDADE DE INFORMAÇÃO JÁ, que, justamente no exato momento em que o México demonstra tamanha seriedade e abertura para com o assunto, visa requerer posicionamento semelhante de nossas autoridades. O movimento dos ufólogos brasileiros resultará fortalecido pelo incidente mexicano e poderá ser alvo de atenção mais consistente de nossa população e governantes.

Um movimento nacional que visa
pedir ao Governo Federal a abertura
de seus arquivos sobre UFOs

UFOs: LIBERDADE DE INFORMAÇÃO JÁ é uma campanha em favor de uma causa justa e que há muito tempo é o grande anseio dos integrantes da Comunidade Ufológica Brasileira. Ela está alicerçada no Manifesto da Ufologia Brasileira e sendo deflagrada com o propósito de organizar e centralizar as reivindicações isoladas que muitos ufólogos e grupos de pesquisas vinham fazendo há décadas, até então sem uma coordenação central. A campanha tem o objetivo de mostrar às nossas autoridades que o Fenômeno UFO é um assunto que diz respeito a toda população, tal como ocorre no México nesse instante. Através dela, os ufólogos pretendem juntar assinaturas de milhares de pesquisadores, estudiosos, autores, conferencistas, entusiastas, ativistas e interessados por Ufologia, todos pedindo numa só voz que o Governo encerre sua política de sigilo aos UFOs.

Toda a sociedade brasileira pode conhecer a verdade sobre os discos voadores através do movimento pela liberdade de informações

É hora de admitir o que se sabe sobre as constantes observações de objetos voadores não identificados em nossos céus e os numerosos registros de sua atuação em nosso Território. Os ufólogos civis brasileiros pedem que a Ufologia seja oficialmente tratada e reconhecida, a exemplo do que ocorreu em países como França, Espanha, Bélgica, China, Uruguai e Chile, a da abertura recente no México. E agora, através desse movimento, também oferecem ao Governo sua contribuição para a análise e investigação do Fenômeno UFO, suas implicações e conseqüências. E ainda se colocam como voluntários para colaborar efetivamente na difusão de tais informações a toda sociedade brasileira.

Finalmente, a Comunidade Ufológica Brasileira expressa seus cumprimentos e sentimentos de sincero respeito e admiração pela atitude mexicana, e se prontifica a auxiliar os militares, autoridades e cientistas daquele país

Nenhum comentário: