igreja de fatima

igreja de fatima
quando for a portugal,visite a igreja de fatima

terça-feira, 2 de março de 2010

apoio da ufologia brasileira

Os integrantes da Comunidade Ufológica Brasileira, ufólogos civis de todas as linhas de atuação e dos mais diversos grupos de pesquisas, agregados no presente momento pela campanha UFOs: LIBERDADE DE INFORMAÇÃO JÁ, desejam cumprimentar as autoridades mexicanas pela correção dos procedimentos e a exatidão das atitudes tomadas quanto ao episodio da revoada de objetos voadores não identificados naquele país, em 04 de março passado, amplamente noticiada pela imprensa mundial.

De maneira especial, a Comunidade Ufológica Brasileira louva a sensata e democrática decisão, tomada de maneira inédita naquele país, de levar ao conhecimento da população mexicana e mundial, em rede nacional de televisão e com a mobilização de toda a imprensa, o episódio

ocorrido, que envolveu uma equipe de militares especialmente treinada em ações especiais. Em raros momentos da história da humanidade vimos autoridades governamentais terem tamanho discernimento de que o Fenômeno UFO, como o registrado na ocasião, é assunto de grande importância, que diz respeito a toda a sociedade e não pode ser ocultado.

Transparência, idoneidade e profissionalismo no tratamento do
Fenômeno UFO no México

A Comunidade Ufológica Brasileira também deseja expressar seus sinceros cumprimentos ao Departamento de Defesa do México, na pessoa do secretário de Defesa, general Clemente Vega Garcia, a quem coube a iniciativa de convidar ufólogos civis e a imprensa de seu país, e com eles compartilhar a informação da espetacular movimentação ufológica sobre o México. São atitudes como essa que se espera de líderes vanguardistas e ciosos da responsabilidade de zelar pela segurança nacional de todos os países. Este episódio somente tem a demonstrar a transparência, a idoneidade e o profissionalismo com os quais o assunto UFO é tratado pelas autoridades, militares e cientistas mexicanos.

Torcemos para que tal fato sirva de exemplo para as autoridades brasileiras, que possam se sensibilizar diante do movimento iniciado recentemente por ufólogos nacionais, através da referida campanha UFOs: LIBERDADE DE INFORMAÇÃO JÁ, que, justamente no exato momento em que o México demonstra tamanha seriedade e abertura para com o assunto, visa requerer posicionamento semelhante de nossas autoridades. O movimento dos ufólogos brasileiros resultará fortalecido pelo incidente mexicano e poderá ser alvo de atenção mais consistente de nossa população e governantes.

Um movimento nacional que visa
pedir ao Governo Federal a abertura
de seus arquivos sobre UFOs

UFOs: LIBERDADE DE INFORMAÇÃO JÁ é uma campanha em favor de uma causa justa e que há muito tempo é o grande anseio dos integrantes da Comunidade Ufológica Brasileira. Ela está alicerçada no Manifesto da Ufologia Brasileira e sendo deflagrada com o propósito de organizar e centralizar as reivindicações isoladas que muitos ufólogos e grupos de pesquisas vinham fazendo há décadas, até então sem uma coordenação central. A campanha tem o objetivo de mostrar às nossas autoridades que o Fenômeno UFO é um assunto que diz respeito a toda população, tal como ocorre no México nesse instante. Através dela, os ufólogos pretendem juntar assinaturas de milhares de pesquisadores, estudiosos, autores, conferencistas, entusiastas, ativistas e interessados por Ufologia, todos pedindo numa só voz que o Governo encerre sua política de sigilo aos UFOs.

Toda a sociedade brasileira pode conhecer a verdade sobre os discos voadores através do movimento pela liberdade de informações

É hora de admitir o que se sabe sobre as constantes observações de objetos voadores não identificados em nossos céus e os numerosos registros de sua atuação em nosso Território. Os ufólogos civis brasileiros pedem que a Ufologia seja oficialmente tratada e reconhecida, a exemplo do que ocorreu em países como França, Espanha, Bélgica, China, Uruguai e Chile, a da abertura recente no México. E agora, através desse movimento, também oferecem ao Governo sua contribuição para a análise e investigação do Fenômeno UFO, suas implicações e conseqüências. E ainda se colocam como voluntários para colaborar efetivamente na difusão de tais informações a toda sociedade brasileira.

Finalmente, a Comunidade Ufológica Brasileira expressa seus cumprimentos e sentimentos de sincero respeito e admiração pela atitude mexicana, e se prontifica a auxiliar os militares, autoridades e cientistas daquele país

ovnis [será que existe?

Este é um assunto que atualmente tem chamado a atenção, não só das personalidades e comunidades científicas, mas também dos escolhidos de Deus ( Povo de Deus ), assim como daqueles que concluímos serem "leigos" no assunto. E, lendo alguns livros e relatos sobre o assunto, sinto-me na obrigação de fazer conhecida por todos o que considero serem as verdades bíblicas sobre OVNIs.

Vivemos em um mundo conturbado por problemas sociais que a cada dia dilatam mais ainda as idéias sobre as possibilidades e teorias sobre muitas coisas envolvendo o ocultismo, entre elas a ufologia. Eu apenas quero dar motivos (nos quais eu creio e afirmo com toda convicção da sua verdade) para que creiamos que os nossos visitantes não são bem aquilo que pensamos!

Um texto bíblico que chama a atenção sobre o assunto está em Lucas 21.11 que diz assim:
"Em vários lugares haverá grandes tremores de terra, falta de alimentos e epidemias. Acontecerão coisas terríveis, e grandes sinais serão vistos no céu".

Jesus Cristo, nos adverte contra o que haveria de acontecer no considerado pelos cristãos de todo o mundo como o final dos tempos. Apenas uma profecia apocalíptica para que nos preparássemos. Essas coisas realmente tem acontecido, só que muitas pessoas não tem procurado a verdade sobre tudo, porém existe algo mais, existe uma trama maligna diante dessas aparições e fenômenos anormais, que procura profanar o evangelho de Jesus Cristo. A finalidade principal, creio eu, é acabar com dogmas e doutrinas do cristianismo e consequentemente pregar as doutrinas do ocultismo, espiritismo e, finalizando, erguer a Nova Era e suas mentiras.

Quanto a isso, o apóstolo Paulo também nos adverte na carta aos Gálatas 1. 8:

"Mas, se alguém, mesmo que sejamos nós ou um anjo do céu, anunciar a vocês um evangelho diferente daquele que temos anunciado, que seja amaldiçoado!".

Paulo expressa sua preocupação neste texto sobre o cuidado com as contradições que esses "visitantes" afirmam quanto ao evangelho. Ele adverte ao povo, quanto a astúcia do maligno em usar pessoas e até mesmo criaturas "celestiais" para profanar e desmoralizar a Palavra de Deus. O termo "anjo do céu" refere-se aos anjos decaídos do céu, os quais foram a favor de Lúcifer e seus ideais. Faz-se então necessário esclarecer o que se refere a celestial. Biblicamente, existem três dimensões do chamado céu. Um é o que nós enxergamos, onde só existe mesmo o que é visível. O Segundo Céu são as chamadas Regiões Celestiais, onde acontecem as constantes batalhas espirituais entre os anjos de Deus e os do Diabo. O Terceiro céu é onde conhecemos como o Céu de Deus, onde habita o Deus Supremo e seus anjos.

Dr. Walter Martin, considerado a autoridade máxima em seitas e ocultismo declara:
"O segredo é a teologia deles. Dizem todos a mesma coisa e tudo é uma deturpação da Bíblia. Isso me faz acreditar que o que a Bíblia disse que ocorreria está acontecendo. Estamos tratando com uma outra dimensão da realidade que a Bíblia menciona freqüentemente. Ela é chamada de ‘domínio das potestades do ar’. Em outras palavras, trata-se de uma manifestação sobrenatural que o cristianismo, o islamismo e o judaísmo chamariam de demoníaca. Não penso que exista um demônio por trás de cada arbusto ou árvore. Estou apenas dizendo: o que poderíamos esperar no fim dos tempos em nossa cultura avançada? Esperaríamos uma manifestação que se ajustasse às estruturas da nossa era. Que melhor maneira de atrair-nos do que com visitantes intergalácticos? ... Temos obsessão por eles!".

Elaine Morganelli, uma das participantes da reunião de Whitley Strieber (autor de vários best sellers sobre o assunto, como Communion e Transformation. Strieber possuía ainda antecedentes fortes no ocultismo (Zen, cartas de tarô, estados alterados de consciência, Gurdjieff e Ouspenjsky) e além dos livros sobre OVNIs, escreveu ainda vários livros ocultistas, como Black Magic, Night Church, The Hunger... ), conclui o que acontecera; uma resposta amedrontadora, mas real: "O que me chamou a atenção foi quando ele (Strieber) se referiu ao Senhor e seus anjos como ‘Nazistas do Ar’. Quando ele fez esse comentário, pensei: ‘É isso! Estou fora’" .

Paulo preocupava-se com esse tipo de artimanha do maligno para nossa época. Paulo estava completamente certo!

Strieber, na condição de adepto das filosofias ocultistas, tem importantes definições dos nossos ‘amigos’ do espaço. Em um dos trechos de seus livros, Whitley relata uma curiosidade sobre a sua relação com OVNIs, reparem uma certa "conscidência" com o ocultismo:

"Fiquei completamente amedrontado. O medo era tão grande que pareceu fazer com que toda a minha personalidade se evaporasse... ‘Whitley’ deixou de existir. O que ficou foi um corpo e uma sensação extrema de medo, tão grande que me envolveu como uma cortina pesada e sufocante, transformando a paralisia numa condição semelhante à morte... eu morri, e um animal selvagem apareceu em meu lugar.

Em outros pontos retrata fatos importantíssimos ao descrever um dos alienígenas:
"Parecia quase um demônio, com um rosto estreito e escuro, olhos puxados. Falou comigo numa voz aguda e guinchante".

Strieber comenta seus pensamentos: "Fiquei pensando que talvez estivesse nas garras de demônios, ... é claro que eram demônios!", e fala ainda sobre agonias íntimas (seqüelas e traumas dos seqüestros).

Se cremos que a Bíblia é completa e indivisível, se cremos que existe um Deus lá no céu que escreveu a sua Palavra Divina através de homens comprometidos com Ele, não podemos deixar de atentar para o fato de Ovnis serem entidades demoníacas, que estão cumprindo as profecias apocalípticas.

como conservar frutas e verduras

Uma alimentação rica em frutas e legumes frescos é importante para a manutenção de uma boa saúde. Contudo, os produtos frescos podem, por vezes, ser veículo de intoxicações alimentares. Podemos encontrar bacilos E. coli 0157:H7 em sumos não pasteurizados e Listeria em couves. Se respeitarmos algumas regras básicas de higiene, poderemos desfrutar, sem risco, da grande variedade de frutas e legumes frescos disponíveis na nossa alimentação.
Ao consumir frutas e legumes crus, corremos o risco de ingerir também resíduos deixados pelo contacto com qualquer superfície ou substância. Entre os elementos nocivos, podem ser mencionados, os microrganismos existentes em adubos orgânicos, em águas utilizadas na irrigação ou nas lavagens iniciais, assim como micróbios presentes nas mãos dos indivíduos que colhem os alimentos, ou no contacto com contentores ou veículos de armazenamento e transporte, incluindo também eventuais dejectos de aves ou insectos que sobrevoam os campos de plantação.

De forma a reduzir o risco de contaminação microbiana, podemos aplicar as seguintes medidas:

No supermercado, deve escolher frutas e legumes que sejam aparentemente frescos e que se encontrem em boas condições; evite produtos com cheiro desagradável, que indique a sua decomposição ou o desenvolvimento de bolores. Nunca adquira vegetais embalados que apresentem líquido no interior da embalagem. Contudo é possível encontrar, nas embalagens de saladas preparadas, alguma condensação considerada normal.
Manuseie e escolha os produtos cuidadosamente, uma vez que até mesmo os vegetais com aparência e forma coerentes podem apresentar sinais de deterioração. Compre apenas aqueles que realmente necessita. Algumas frutas e legumes podem ser armazenados, como acontece com as maçãs e as cenouras, contudo a maioria deve ser consumida dentro de um período de poucos dias.
Armazene imediatamente todos os produtos vegetais num frigorífico devidamente limpo e previamente refrigerado (5ºC). As bananas, tomates ou frutas que precisem de amadurecer podem ser armazenados à temperatura ambiente.
Leia e siga as instruções contidas nos rótulos das frutas e legumes embalados, tais como “conservar a uma temperatura de…”, “consumir de preferência antes de…”. Deite fora qualquer produto que esteja armazenado durante demasiado tempo, que apresente um odor desagradável ou que pareça velho.
Lave bem as frutas e os legumes, utilizando água corrente, limpa e abundante antes de os consumir. Descasque a pele ou a casca e retire as folhas exteriores. Se consumir o alimento com pele, tenha o cuidado de esfregar bem a sua superfície. Antes de os cortar ou servi-los em cru, utilize uma escova para os vegetais e água em abundância para lavar os alimentos com pele rija, tal como os melões, maçãs ou cenouras. Os frutos mais pequenos e delicados como os morangos, framboesas e amoras, são facilmente lavados utilizando um coador, limitando o risco de possível contaminação. Uma boa lavagem elimina bactérias, vírus e resíduos nocivos que possam estar aderentes à superfície.
Lave os alimentos imediatamente antes de os consumir e não quando os armazena. Lave bem as mãos antes de manusear os produtos. Se tiver manuseado carne crua ou aves, certificar-se que os utensílios, superfícies, recipientes e as próprias mãos estão bem limpos antes de entrar em contacto com qualquer produto cru (ou qualquer outro tipo de alimento).
Acondicione cuidadosamente os recipientes contendo frutas ou legumes cortados. Guarde saladas de frutas preparadas ou outros produtos cortados no frigorífico antes de servir. Rejeite qualquer um destes alimentos se não tiver sido mantido à temperatura de refrigeração durante mais de quatro horas.
As frutas e legumes crus são saborosos e agradáveis ao paladar, sendo que constituem uma fonte essencial de vitaminas, minerais e fibras na nossa alimentação. Desfrute diariamente da sua grande variedade, como parte de uma alimentação saudável.

CARDÁPIO DE MULHERES

piadas e cardapio de mulheres
CARDÁPIO DE MULHERES:

Mulher Camarão:Só tem merda na cabeça, mas é gostosa e a gente come
Mulher Caranguejo:É feia e peluda, mas você bate nela, limpa
direitinho
e come assim mesmo
Mulher Pão: Tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.
Mulher Aperitivo: Acompanhada de uma bebida você come e ainda
acha
bom.
Mulher Lagosta: Só come quem tem dinheiro.
Mulher Caviar: Você sabe que alguém está comendo, mas não é
ninguém
que
você conheça.
Mulher Bacalhau: Você só come uma vez por ano.
Mulher Arroz: É a oficial; você só come porque já está acostumado.
Mulher Sebosão: Todo mundo te avisa pra não comer, mas você
come
assim
mesmo porque tá desesperado,se arrepende depois e passa mal.
Mulher Engov: Você dá uma antes de sair, faz farra a noite
toda, e quando volta pra casa, bêbado, dá outra antes de dormir.